Stream de Gabriel “FalleN” Toledo com MC Davi irá arrecadar fundos para ajudar equipe sul-africana de Counter-Strike

O atleta multicampeão de CS:GO Gabriel “FalleN” Toledo anunciou o lançamento de uma nova série para o site de streaming Twitch.tv. As transmissões do “Confia no Duo” acontecerão no canal do player e terão participações especiais de celebridades e amigos do jogador. O primeiro episódio da série acontecerá dia 10 de janeiro e terá como convidado MC Davi, cantor e autor de hits como “Bonita, Lindinha e Sagaz”, “Bailão” e “Pra Inveja é Tchau”. As doações feitas durante a transmissão serão destinadas para o Project Destiny, da equipe  de CS da Bravado Gaming, da África do Sul.

A equipe sul-africana chamou a atenção de FalleN quando lançou o Project Destiny, projeto que busca arrecadar doações para que o time continue a disputar campeonatos de Counter-Strike por mais uma temporada nos Estados Unidos. Essa iniciativa também foi feita pelo Verdadeiro no início da sua carreira, quando esteve em uma situação semelhante e precisou da ajuda da comunidade para arrecadar cerca de R$ 25mil para disputar a IEM Katwice, em 2015. ,

“Eu me identifiquei com essa iniciativa da Bravado e logo de cara sabia que precisava ajudar. Foi uma situação parecida com essa que me projetou como jogador profissional no início da minha carreira, e sem a ajuda do público eu não teria conseguido chegar onde estou agora”, conta FalleN. “Vou fazer de tudo para ajudá-los a atingir essa meta e conto com todos os meus fãs e com a comunidade brasileira que sempre me ajudaram para que possamos chegar lá”, completou o atleta.

No dia 10 de janeiro, às 18h30 no horário de Brasília, Fallen receberá MC Davi para uma stream especial, onde todo  o dinheiro arrecadado durante a live  será doado para o Project Destiny. Até agora, a Bravado Gaming arrecadou 30% do valor necessário, mas só receberá a quantia  caso todo o montante seja alcançado até o dia 21 de janeiro.
Todos que buscam ajudar a equipe da Bravado Gaming poderão doar através do site oficial da Indiegogo, aqui, ou utilizando o link divulgado durante a stream do Confia no Duo, evento inédito que acontecerá nesta quinta-feira, na Twitch.