Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativo

A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, apresentará seus próximos produtos para consumidores domésticos e corporativos durante a CES 2019, o maior evento de tecnologia do mundo, que acontece de 8 a 11 de janeiro de 2019, em Las Vegas/EUA.  Em um espaço exclusivo no Hotel Venetian, a Kingston fará as seguintes demonstrações:

 

  • Uso de SSDs NVMe M.2 de quatro canais da próxima geração para consumidores de todos os perfis.

 

  • Apresentação de um lado pouco conhecido da empresa que desenvolve soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia, como wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas)

 

  • Uso de cartões microSD de alta durabilidade em câmeras de painel e de segurança.

 

  • Aplicação de SSDs U.2 NVMe e SSDs SATA para data center em RAID 0 em uma estação de edição de vídeo 8K. Nos últimos anos, a Kingston tem trabalhado com a indústria cinematográfica em Hollywood para entender e atender suas necessidades de captura de conteúdo e pós-produção. Essa demonstração inclui algumas das ferramentas utilizados pelos estúdios, como:

 

  • SSD DC1000M NVMe U.2:  A primeira unidade de estado sólido da Kingston em formato U.2 oferece desempenho cinco vezes maior que os SSDs SATA. É perfeito para integradores de sistemas que projetam servidores NVMe de alto desempenho da próxima geração e matrizes de armazenamento para provedores de nuvem do nível 2, e para empresas de hospedagem que usam tanto OEM quanto servidores de caixa branca.

 

  • SSDs SATA para data center 500R (DC500R) e 500M (DC500M): Enquanto o DC500R é otimizado para cargas de trabalho voltadas à leitura de dados, o DC500M é adequado para cargas de trabalho que misturam grandes volumes de leitura e gravação. As duas unidades oferecem vida útil (TBW) que satisfaz 80% dos requisitos de carga de trabalho do mundo e foram projetadas tendo a qualidade de serviço (QoS) como critério principal para garantir previsibilidade e consistência na entrega de IO e de latência.