Fallen anuncia lançamento do primeiro headset e comunidade escolhe o nome

A Fallen Gear, unidade de produção de periféricos gamer de alta performance da Fallen, anuncia campanha para a escolha do nome do primeiro headset da marca. A comunidade poderá responder à postagem feita no Instagram e Twitter da Fallen, sugerindo um nome para o novo produto da marca.

A Fallen Gear, empresa pioneira na comercialização de produtos voltados para o esport que proporcionam a melhor experiência gamer ao público, anuncia agora o lançamento do primeiro headset da sua linha.

No primeiro trimestre ele estará à venda, antes disso, toda a comunidade brasileira de fãs foi convidada para dar o nome ao novo produto, assim como aconteceu na escolha do nome da mochila lançada no início deste ano.

A interatividade com os fãs sempre foi uma característica da Fallen, afinal somos todos apaixonados pelos games. A comunidade sempre pediu para desenvolvermos um headset e estamos muito felizes em além de atender a este pedido, deixar que os fãs escolham o nome do produto. Queremos sempre que possível valorizar a participação dos fãs nas decisões, afinal, são eles que nos acompanham a cada passo da nossa história,” comenta Marcelo Toledo, responsável pelo desenvolvimento de produtos da Fallen.

O objetivo da Fallen com o novo produto é oferecer um headset que tenha qualidade, conforto e que seja acessível, fazendo com que os fãs possam jogar em alto nível” completou Marcelo.