Studio Universal exibe especial de filmes natalinos

O Studio Universal vai fazer uma contagem regressiva para a chegada do Natal com uma seleção especial de filmes. Entre os dias 17 e 24 de dezembro, será exibido um filme de temática natalina por dia, começando sempre às 22h. Confira os horários da programação:

 

Dia 17 de dezembro, segunda-feira:

22h – Maldito Feliz Natal

Boyd e sua família são forçados a passar um lamentável Natal na casa dos pais. Quando percebe que deixou os presentes em casa, Boyd e seu pai têm de pegar a estrada e voltar antes do amanhecer.

 

Dia 18 de dezembro, terça-feira:

22h – Que Fim Levou Papai Noel?

Um pai e seu filho se juntam para tentar salvar o Natal depois que o Papai Noel sofre um acidente e se vê foragido da polícia.

 

Dia 19 de dezembro, quarta-feira:

22h – Uma Família para o Natal

Após uma conversa com um homem fantasiado de Papai Noel, uma mulher acorda e se vê casada com sua paixão da faculdade e com dois filhos, fazendo-a questionar o rumo de sua vida.

 

Dia 20 de dezembro, quinta-feira:

22h – Biscoitos do Natal

Uma grande executiva tem a missão de comprar uma pequena fábrica de biscoitos. Mas quando o dono se recusa a fechar negócio antes do Natal, ela se vê forçada a passar as festividades na cidade.

 

Dia 21 de dezembro, sexta-feira:

22h – Milagre de Natal

Todo Natal, Dale coloca uma árvore decorada em seu telhado por algum motivo, e todo ano ele é preso por isso. Para manter Dale fora da prisão, um juiz une uma advogada e um promotor para defendê-lo.

 

Dia 22 de dezembro, sábado:

22h – De Repente Noiva

Depois de ser deixada no altar, Layla começa um noivado falso com o melhor amigo de seu ex-noivo, que sempre foi apaixonado por ela.

 

Dia 23 de dezembro, domingo:

22h – Um Natal de Cinderela

Angie vai a um baile natalino de máscaras e conhece Nicholas, o solteiro mais cobiçado da cidade. No entanto, ela vai embora antes de revelar sua identidade e deixa Nicholas à sua procura.

 

Dia 24 de dezembro, segunda-feira:

22h – Uma Família para o Natal

Após uma conversa com um homem fantasiado de Papai Noel, uma mulher acorda e se vê casada com sua paixão da faculdade e com dois filhos, fazendo-a questionar o rumo de sua vida.