Netflix encerra a CCXP com elenco de Bird Box e Stranger Things

A Netflix encerrou a CCXP 2018 com uma emocionante combinação de estrelas poderosas e shows aclamados pelos fãs, virando São Paulo de cabeça para baixo ao unir a atriz e vencedora do Oscar, Sandra Bullock, e os atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink da série Stranger Things.

O dia apresentou pela primeira vez uma pré-estreia do filme Bird Box da Netflix seguido de painel liderado pela estrela Sandra Bullock, ao lado de seu companheiro de elenco Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark. Juntos eles falaram sobre o novo e envolvente thriller, bem como sobre os desafios de gravar mais de 60% das cenas estando vendados. Além disso, o trio compartilhou seu amor pelo Brasil com os 3500 animados fãs presentes no auditório.

Em seguida, o público foi surpreendido com o lançamento global do tão aguardado filme Operação Fronteira, drama de ação estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona.

Encerrando a noite e as atividades do 5º aniversário da CCXP, os atores de Stranger Things Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink compartilharam uma prévia de Stranger Things 3, revelando os nomes de todos os oito episódios. O elenco interagiu com os fãs comentando suas cenas favoritas das temporadas anteriores, e agradeceu os fãs brasileiros por sua paixão – até mesmo falando um pouco de português e fazendo uma dança improvisada no palco.