SKY Go For Gaming será o primeiro evento do Brasil a utilizar uma sala oficial de Fortnite

No dia 22 de dezembro os fãs de Fortnite participarão de uma noite especial com o Battle Royale das Estrelas e para completar essa experiência, a EPIC Games, desenvolvedora do jogo, irá fornecer pela primeira vez uma sala privada para um evento no Brasil, colaborando para um ping muito baixo e uma jogabilidade ainda mais fluida durante o jogo.

 

O Battle Royale das Estrelas é o acontecimento que irá abrir o evento e reunirá 10 influenciadores e 90 apoiadores apoiadores da campanha em uma partida que promete muita diversão e competitividade.

Essa é uma oportunidade para os apoiadores do Go For Gaming enfrentarem celebridades como Th3D4rkness, Patife, Calango, Sev7n, Cherrygumms, Sheviii2k, brTT, Thaiga e Guaxinim. Já está disponível no site do Go for Gaming um pacote especial e limitado chamado Fortnite Pass, que garante a vaga no Battle Royale das Estrelas enquanto faz o bem doando para a Liga Solidária.

Para o Battle Royale das Estrelas, será utilizado o mapa da 7ª Temporada, que será lançado no dia 06 de dezembro. Ao todo, os jogadores terão pouco mais de duas semanas para se adaptar às mudanças da nova temporada, o que irá deixar tudo mais divertido.

Serviço – Go for Gaming

Quando: 22 de dezembro

Onde: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Horário: Das 14h às 21h