1º dia de PUBG MOBILE Star Challenge termina com liderança do RRQ Athena

O time RRQ Athena, da Indonésia, saiu na dianteira no primeiro dia do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018 (PMSC Global Finals 2018), organizado pela Tencent Games e PUBG Corporation e patrocinado pelo Samsung Galaxy Note9. O RRQ (1940 pontos) é seguido na disputa pelo prêmio total de US$ 400 mil pelo LH Douyu (1800 pontos) e pelo CPT (1785 pontos), ambos da China, no evento que acontece em Dubai até o dia 1 de dezembro. As partidas podem ser acompanhadas ao vivo na página do jogo no YouTube.

O campeonato conta com a participação dos brasileiros da BRK, que garantiram uma vaga na final mundial ao vencer a etapa sul-americana no final de outubro. A equipe tupiniquim teve um início promissor em Dubai. Em uma das partidas de exibição, o líder Baraka chegou a eliminar todos os quatro jogadores da potência norte-americana CLOUD9. Mas a sorte não continuou nas partidas que valiam pontos, e os brasileiros terminaram o primeiro dia na 18ª posição, com 5 eliminações e 490 pontos.

Além disso, PUBG MOBILE ganhou uma indicação para Melhor Jogo Mobile no The Game Awards 2018. PUBG MOBILE já conquistou o prêmio de Jogo Mobile do Ano no Golden Joystick Awards 2018, e uma indicação da Google Play como Favorito dos Fãs, e pretende continuar essa sequência de sucessos em dezembro, durante o The Game Awards 2018.

Além dos prêmios em dinheiro, os vencedores vão se tornar criadores de conteúdo oficiais de PUBG MOBILE, ganhando acesso a recursos promocionais ao fazer streams do jogo.

Para mais informações sobre o campeonato, visite a página oficial de eSports do PUBG Mobile.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.