Cowboy Bebop ganhará série live action pela Netflix

Anos atrás tivemos os primeiros burburinhos sobre uma possível adaptação live action de Cowboy Bebop. A produção nunca foi para frente, mas agora tudo indica que poderemos ver os personagens em carne e osso.

A Netflix anunciou que uma série de 10 episódios está em produção com Shinichiro Watanabe como consultor. Para os que não sabem, Watanabe dirigiu o cultuado anime.

Também foi revelada uma sinopse para a adaptação:

Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada na equipe de caçadores de recompensas: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. E, enquanto fogem de seus passados caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

Chistopher Yost (Thor) será o produtor-executivo e também encarregado pelo roteiro do primeiro episódio. A ele se juntarão os showrunners Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg da Midnight Radio; Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki, e Shin Sasaki da Sunrise Inc.

Para completar o Dreamteam temos também Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também na produção executiva. Animados para Cowboy Bebop em live action? Nós certamente estamos!