A magia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estará em livro ilustrado especial

Fãs de Harry Potter já podem comemorar!

Dia 14 de novembro, a Panini lança o álbum de figurinhas oficial Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para aqueles que querem ter um gostinho do filme antes mesmo de sua estreia, a coleção traz as aventuras e até os efeitos especiais do longa em cromos 3D.

O livro ilustrado terá formato inédito que simula um jornal – inspirado nos próprios jornais tradicionais vistos nos filmes – e traz 204 cromos, sendo 60 deles especiais: 48 com brilho e 12 com efeito 3D. O roteiro de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, segundo filme da trilogia pertencente ao mundo mágico de Harry Potter, é escrito por J. K. Rowling.

Nele, o personagem Newt Scamander é recrutado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos. Newt reencontra seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski, e reúne seguidores para ajudá-lo.

No álbum da editora, é possível conferir um resumo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, os melhores momentos do novo filme, assim como figurinhas com as criaturas mágicas e curiosas do mundo bruxo e as memórias inesquecíveis da saga Harry Potter.

O álbum estará disponível em www.lojapanini.com.br, além das bancas de jornal e lojas de geek.

 

Ficha técnica

Álbum Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Formato: 290 X 400 mm

Estrutura: 24 páginas

Capa + Miolo: offset 90 g

 

Cromos

Total: 204 cromos, sendo 60 especiais

Lançamento: 14/11/2018

Distribuição: nacional

Preço do livro ilustrado: R$ 7,90

Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75