Ben & Jerry’s apresenta novo cardápio inspirado na estreia de Bohemian Rhapsody

Em novembro, o sorvete pedaçudo traz novidades imperdíveis aos amantes da música e para quem sente aquela nostalgia dos anos 1970, tendo vivido eles ou apenas se identificando com alguns símbolos culturais da época. E falando em símbolos culturais, claro, não pode ficar de fora uma das maiores referências: a banda Queen, que será retratada no longa Bohemian Rhapsody, que estreou nos cinemas na última semana.

Para mergulhar na atmosfera do filme, Ben&Jerry’s traz um cardápio especial com 6 sabores inspirados em clássicos da banda: Some Brownie To Love, Another One Bites The Dough, The Cone Must Go On, It’s a Cookie of Magic, We Will Choc You e Dough Stop Me Now.

Como complemento, a marca também traz o Lazing On a Sundae Afternoon, um sundae com duas bolas do novo sabor We Will Choc You, acompanhado de chantilly, granulado, calda de chocolate e canudo de waffle coberto com chocolate. Os fãs de Ben&Jerry’s vão poder experimentar tanto o combo “We are the Flavors”, com dois sabores de sorvetes na waffle cone, quanto o Sundae Lazing On a Sundae Afternoon, por 19,90, cada.

E para oferecer uma experiência de nostalgia completa a partir das memórias da banda britânica, a marca promoverá uma exposição das réplicas de figurinos usados por Freddie Mercury em shows e apresentações clássicas. A exposição ficará na loja da rua Oscar Freire, na capital paulista até o dia 30/11.