Project Runway estreia sua 14ª temporada no Lifetime

O LIFETIME estreia a nova edição da competição que tem como objetivo descobrir o novo melhor estilista dos Estados Unidos. Na temporada 14 de Project Runway, que chega ao canal no dia 25 de outubro, 16 jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso.

Os desafios semanais são vertiginosos, imprevisíveis e certamente colocarão à prova até os estilistas mais experientes, que rapidamente se darão conta de que, na moda, um dia você está num lugar de destaque, mas no dia seguinte pode perder o posto.

Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda. Enquanto este talentoso grupo oferece uma quantidade de momentos incríveis na passarela, também testarão a paciência de Tim Gunn como nunca, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio de estreia, A caminho da passarela, os telespectadores poderão conhecer os 16 novos estilistas e como eles conquistaram uma vaga na competição.

Project Runway retorna dia 25 de outubro, às 21h30 no canal Lifetime.