Mayans M.C., spin-off de Sons of Anarchy, estreia em novembro no Brasil

O FOX Premium traz com exclusividade para o Brasil a nova série “MAYANS M.C.”, esperado spin-off de “Sons of Anarchy”, sucesso do FX com sete temporadas.

A produção estreia no dia 9 de novembro com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo, quando e onde quiser, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez episódios de uma hora cada, “MAYANS M.C.” se passa dois anos e meio após o fim de “Sons of Anarchy”, em um mundo totalmente diferente do de Jax Teller (Charlie Hunnam). Como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.

O elenco é encabeçado pelo ator e modelo J.D. Pardo (S.W.A.T), Sarah Bolger (The Tudors), Clayton Cardenas (Snowfall), Richard Cabral (American Crime), Carla Baratta (Bleep), Michael Irby (Rosewood), Raoul Max Trujillo (Saints and Strangers), Antonio Jaramillo (Rosewood), Danny Pino (Law & Order) e Edward James Olmos (Stand and Deliver).