Sequestro Relâmpago | Filme com Marina Ruy Barbosa ganha trailer

Uma jovem caminha por uma rua escura de São Paulo quando é abordada por um rapaz que poderia ser um de seus amigos de faculdade. Ele pergunta as horas. Ao parar para dar a informação, ela é ameaçada com um revólver e empurrada para dentro do próprio carro. Essa cena de violência urbana abre o trailer de “Sequestro Relâmpago”, novo filme da diretora Tata Amaral estrelado por Marina Ruy Barbosa. Uma espiral de tensão e violência, que engole os sequestradores, outros personagens da noite e a própria cidade de São Paulo, dá o tom do que será visto no filme.

“Sequestro Relâmpago” integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e será exibido nesta sexta-feira, às 21h40m, no CineSesc. A estreia em circuito nacional está marcada para 22 de novembro.
O elenco reúne ainda Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza e conta com as participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. Já o roteiro, baseado em uma história real, leva assinatura da própria Tata, ao lado de Marton Olympio e Henrique Pinto. “Sequestro Relâmpago” é uma produção da Tangerina Entretenimento e da Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil. A distribuição é da Pagu Pictures.