Primeiras impressões | The Big Bang Theory – 12ª temporada (Ep 1)

The Big Bang Theory está chegando com sua última temporada, após anos trazendo uma divertida comédia nerd. A série retorna com seu primeiro episódio este domingo (07) e para divertir seu domingo após as eleições, nada melhor do que aproveitar um episódio super divertido.

A 11ª temporada terminou com Sheldon e Amy após seu casamento partindo para a lua de mel, então a nova temporada se inicia a partir dai. Passamos pelo momento em que ambos os grupos estão enfrentando os desafios de casado – até mesmo Sheldon e Amy em sua viagem para NY. Temos o novo casal comprometido passando por sua viagem e questões de mudanças na cabeça de Sheldon, principalmente nas questões sexuais, que começa a sentir a necessidade gostando da ideia.

Créditos: Warner Channel

Já seus amigos acabam enfrentando enfrentando coisas um pouco diferentes. Leonard e Penny, aguentando os pais de Amy em seu apartamento enfrentando suas diferenças, e como o casal enxerga um pouco de si neles e que precisam ser diferentes, se querem viver juntos como um casal feliz. Já Howard e Bernadette tentam ajudar seu amigo Raj após participar de uma entrevista em um jornal e decide falar coisas não muito boas sobre Neil deGrasse Tyson – que faz uma bela participação na série, mostrando um lado cômico genial.

A série retorna de bem engraçada – como sempre – e de onde ficou pausado, não deixando seu publico perdido e sabendo exatamente como cada um dos grupos está separado. Sentimos que as piadas não perderam a essência, principalmente com Amy e Sheldon, que são o casal mais engraçado da série. Já Howard e Bernadette acabam sendo o lado mais “nhe” do episódio, não acrescentando nada de novo ao retorno.

The Big Bang Theory retorna de forma muito boa, sem lá grandes novidades, mas não perde sua essência. Isso provavelmente vai deixar seus fãs muito alegres e animados para acompanhar essa última temporada.