Doctor Who chega ao Crackle no dia 7 de outubro

A aguardada 11ª temporada de Doctor Who, da BBC Studios, estreia na América Latina com exclusividade no Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. A nova temporada chega à plataforma no dia 7 de outubro, simultaneamente com o lançamento global. Este ano marca uma era totalmente nova para a série, com um novo Showrunner, um novo Doctor, novos amigos e diversos novos monstros.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.

Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos – Graham O’Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado “Twice Upon a Time”, que estará disponível no Crackle a partir de 1º de outubro, para os fãs não perderem nenhum momento dessa nova jornada.