Blizzard procura novas vozes para o eSports no Brasil

A Blizzard Entertainment, desenvolvedora de jogos conhecida pelos sucessos como World of Wracraft, Hearthstone e Overwatch, acaba de anunciar o concurso que revelará as novas vozes do eSports no Brasil.

Em parceria com a Razer, A Voz da Blizzard é voltado aos aspirantes a narrador e comentaristas de eSports que buscam uma oportunidade para iniciar as suas carreiras nestas funções em uma das cinco modalidades desenvolvidas pela produtora (StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm, World of Warcraft e Overwatch).

Além da categoria de narrador e comentarista, a Blizzard introduziu nesta edição a categoria de apresentador. Os candidatos deverão apresentar habilidades em canalizar toda a energia de eventos presenciais e realizar a abertura e o encerramento destes eventos. Além disso, deverá conduzir entrevistas com jogadores e personalidades.

Os vencedores deste concurso receberão como prêmio um kit completo de transmissão, que inclui uma câmera de transmissão com iluminação, um microfone profissional e um headset gamer, oferecidos pela Razer.

Para se inscrever, acesse o site da Blizzard. Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de outubro até as 23:59. E para saber mais informações sobre o concurso, acesse aqui.