Diablo III para Nintendo Switch ganha data de lançamento

As profecias são verdadeiras, heróis — o mais novo front na batalha pelo destino do Santuário começará em breve! Diablo III Eternal Collection, a versão definitiva do aclamado RPG de ação da Blizzard Entertainment, chega ao Nintendo Switch no dia 2 de novembro, dando a uma nova geração de jogadores a oportunidade de encarar os horrores do Inferno Ardente. Aventureiros ávidos já podem fazer a compra antecipada a partir de hoje, na Nintendo eShop.

Com uma jogabilidade que que não cansa e que evolui constantemente, Diablo III proporciona desafios e aventuras para uma vida inteira, e a Eternal Collection inclui uma gama de recursos, refinamentos e atualizações que já foram adicionados ao jogo. Além de abrir caminho pela campanha de história épica que atravessa o Paraíso Celestial, o Inferno Ardente e além, os jogadores podem obter recompensas copiosas no Modo Aventura — uma infindável avalanche de atividades com objetivos dinâmicos em todas as áreas do jogo. Diablo III Eternal Collection também inclui as Temporadas — um modo de jogo que estimula os jogadores a criar personagens novos, a conquistar recompensas de Temporada e a esmagar hordas de demônios para subir na Tabela de Classificação regional.

A Diablo III Eternal Collection foi forjada para tirar proveito da flexibilidade e da versatilidade do Nintendo Switch, seja jogando com os Joy-Cons ou o Controle Pro. E, sendo fiel ao espírito de Diablo, há várias opções para um expurgo cooperativo do Santuário — grupos de até quatro jogadores podem jogar juntos, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou se conectando pelo serviço Nintendo Switch Online.

Para mais informações, acessem o site aqui.