BlizzCon18 | Evento poderá ser acompanhado em português pela primeira vez

Faltam menos de dois meses para a Blizzard Entertainment celebrar sua comunidade épica na BlizzCon, mas a temporada começa hoje com o lançamento do Ingresso Virtual da BlizzCon 2018. Ele já pode ser adquirido em www.blizzcon.com. O Ingresso Virtual dá acesso a quase dois meses de programação de vídeos exclusivos, com conteúdos novos publicados regularmente, desde hoje até a BlizzCon, de 2 a 3 de novembro. Durante a BlizzCon, quem tiver o Ingresso Virtual vai poder acompanhar amplas transmissões ao vivo com as notícias, eventos e mesas-redondas mais importantes do evento — seja participando de casa, pela BlizzCon.com, ou, pela primeira vez, diretamente através do aplicativo para PC da Blizzard Battle.net® ou da rua, com o BlizzCon Mobile (já disponível para Android e iOS).

As comemorações deste ano já começaram. Os episódios de estreia da série de vídeos originais da BlizzCon já estão disponíveis no site oficial e no aplicativo — alguns são gratuitos, mas todos podem ser desbloqueados com o Ingresso Virtual. Quem comprar o ingresso presencial ou virtual da BlizzCon também vai poder ajudar a montar o evento, escolhendo o que quer ver no palco com a série de pesquisas interativas Monte o Painel da BlizzCon. E mais: a partir de hoje todos que tiverem ingressos virtuais ou presenciais vão receber os itens de jogo comemorativos da BlizzCon: um diabólico visual lendário para a Sombra de Overwatch® que encarna a emblemática classe Caçador de Demônios de Diablo® III.

A festa continua nos dias 2 e 3 de novembro, pois o Ingresso Virtual da BlizzCon dá acesso total à transmissão ao vivo no evento principal do Anaheim Convention Center, incluindo o canal de Acesso Total à BlizzCon, que é também um guia para os dois dias da convenção; os lendários concursos de cosplay e de talentos (e mais) na Noite da Comunidade; a festa da noite de encerramento; além de cobertura dos painéis e de outras atividades nos três palcos principais da BlizzCon — Mítico, Lendário e Épico.

Acesse a Loja Blizzard para saber mais e comprar o Ingresso Virtual deste ano (R$ 99,90). Fique de olho em www.blizzcon.com para votar nos melhores momentos das BlizzCons passadas e ficar por dentro das últimas novidades desta BlizzCon.