Panini lança HQ especial com crossover entre DC Comics e Dark Horse

As editoras norte-americanas prestigiadas no mercado de quadrinhos se uniram mais uma vez na nova HQ Grandes Encontros DC Comics/Dark Horse: Liga da Justiça, lançada no Brasil pela Panini. Os fãs dos personagens Hellboy, Batman, Superman, Batgirl e muitos outros podem conferir as novas aventuras em mais de 400 páginas em um acabamento de luxo com capa dura, lombada quadrada e papel couché.

A HQ traz quatro eletrizantes histórias:

  •  Superman vs. Predator: uma história nas densas florestas da América Central, onde o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino.
  •  Superman vs. The Terminator: Death to the Future: quando uma insana rede de computadores envia seus exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, não foi prevista a presença do último filho de Krypton.
  •  Batman/Hellboy/Starman: magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói.
  •  Ghost/Batgirl: após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost!

Diferentes mundos colidem em mais um fantástico encontro entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo os importantes membros da Liga da Justiça. Para aqueles que desejam acompanhar as aventuras, o título está disponível nas principais bancas de jornal, livrarias e no site da Panini: www.lojapanini.com.br