Nova expansão de World of Warcraft bate recorde de vendas

Com o lançamento mundial de Battle for Azeroth semana passada, os campeões da Aliança e da Horda dos quatro cantos do planeta foram convocados para lutar por suas respectivas facções. Heróis de todas as partes compareceram em peso, e hoje a Blizzard Entertainment anunciou que, 24 horas depois da data de lançamento, 14 de agosto, a expansão mais recente de World of Warcraft já tinha vendido mais de 3,4 milhões de cópias pelo mundo, estabelecendo um novo recorde de vendas no primeiro dia para a série e tornando-a um dos jogos de PC de venda mais rápida de todos os tempos.

Enquanto os defensores de Azeroth continuam explorando novas regiões em busca de aliados e recursos, já estamos cuidando dos preparativos para o próximo grande embate da guerra:

 

  • Nas próximas semanas, os jogadores poderão adentrar o primeiro Front de Guerra de Battle for Azeroth, Stromgarde, que apresentará uma batalha cooperativa de 20 jogadores visando o controle de uma importante fortificação estrategicamente localizada no Planalto Arathi.

 

  • No dia 4 de setembro, os portões serão abertos para o primeiro raide de Battle for Azeroth: Uldir, uma instalação titânica antiga que abriga experimentos fracassados terríveis envolvendo os Deuses Antigos.

 

  • Também em 4 de setembro, as primeiras temporadas de JxJ e de masmorra de Pedra-chave Mítica da expansão terão início. A masmorra de Pedra-chave Mítica contará com um “afixo sazonal” único, “Infestada”, que apresentará novos desafios baseados nos habitantes corrompidos do raide de Uldir.

 

  • Além disso, estamos preparando outras atualizações para trazer ainda mais conteúdo aos jogadores com frequência, o que inclui a possibilidade de recrutar os humanos kultirenos e os trolls Zandalari como Raças Aliadas controláveis. Divulgaremos mais informações sobre as próximas atualizações futuramente.