Blade & Soul recebe a nova classe de Guardião

O MMO gratuito Blade & Soul recebe no dia 12 de setembro uma atualização com os Guardiões, uma nova classe de “tanques” armados com poderosas espadas gigantes. O update também traz a Missão Épica do Ato 9 e uma nova Masmorra Heroica. Jogadores que já têm um personagem de nível 10 ou acima podem se registrar a partir do dia 7 de setembro no hotsite para receber um kit de boas vindas comemorando a chegada dos Guardiões.

A Missão Épica do Ato 9 continua a história de Blade & Soul, com o aprendiz perdido Ryu retornando ao lado de Dowager Tayhu do Império Stratus, que se alinhou com as Artes das Trevas e o Dragão de Ébano. Os jogadores então recrutam o General Jaesok para enfrentar a aristocracia de Stratus e o Dragão de Ébano.

Na nova Masmorra Heroica, Navio Pirata Amaldiçoado, o navio maldito Pântano Brumal vem à tona das profundezas com sua tripulação de mortos vivos sedenta por saquear novas embarcações. Cabe aos jogadores se unirem ao capitão Jin Bae numa missão para invadir o Pântano Brumal e banir permanentemente os piratas amaldiçoados.

Localizado e com créditos vendidos no Brasil pela Level Up! Games, Blade & Soul é um MMORPG inspirado na cultura e folclore asiáticos com um sistema de combos baseado nas artes marciais chinesas. Para mais informações sobre Blade and Soul, visite a página do jogo, assim como o perfil oficial da Level Up! Games no Facebook.