Go for Gaming lança site oficial e começa campanha beneficente de doações

Com foco em unir a comunidade gamer em torno de uma causa, o Go for Gaming lança site oficial e inicia a campanha beneficente de doações. Qualquer um pode doar e todo o valor arrecadado será destinado para ONGs beneficentes.

A proposta inicial do Go for Gaming é a luta contra preconceitos e mostrar o lado positivo que os games exercem na sociedade, indústria e na vida das pessoas. Ao unir os gamers, o movimento mira um bem comum: ajudar o próximo.

Para marcar o início da campanha, personalidades dos games como Coldzera, Queen B o Patife estrelam o vídeo de apresentação com o manifesto do Go for Gaming. Assista aqui.

Uma das ONGs que vai receber as doações ao final da campanha é a Liga Solidária, uma Organização da  Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos. A Liga Solidária existe desde 1923 e ajuda milhares de  crianças, jovens, adultos e idosos, por meio de programas sociais envolvendo educação e cidadania. O valor  arrecadado será direcionado às iniciativas e programas educacionais da instituição.

Até dia 22 dezembro será possível fazer doações à causa beneficente do Go for Gaming. A  campanha contempla meses de ações conjuntas: conteúdo, ativações, participações especiais  de influenciadores do meio gamer e atividades sociais com as instituições.

Para doar é muito fácil, basta acessar esse link, e seguir as instruções da plataforma Kickante.