Diablo III chega ao Nintendo Switch!

Os lacaios do Inferno ficaram mais fortes desde o lançamento de Diablo III, mas reforços estão a caminho, para a sorte do Paraíso Celestial. Ainda este ano, jogadores do Nintendo Switch ao redor do mundo entrarão na peleja com Diablo III Eternal Collection. Graças ao poder de seus consoles portáteis, eles aniquilarão demônios e acumularão uma vasta pilha de saque quando e onde quiserem.

A Eternal Collection é a edição definitiva do premiado RPG de ação, e inclui de tudo: o Diablo III original, a aclamada expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante. Com sete poderosas classes de personagens, uma campanha de cinco atos que percorre o mundo infestado de demônios e cheio de histórias de Santuário, e um Modo Aventura que pode ser jogado indefinidamente, a Eternal Collection é o pacote completo ideal para introduzir os novatos a uma vida de aventuras.

Eternal Collection para Nintendo Switch incorpora a flexibilidade e a versatilidade do console. Seja no Joy-Con ou no Controle Pro, os jogadores terão, na ponta dos dedos, uma variedade espantosa de poderes matadores de demônios, graças aos comandos ágeis e intuitivos projetados para Nintendo Switch. E, sendo fiel ao espírito da série Diablo, há várias opções para um expurgo cooperativo do Santuário — até quatro jogadores podem se juntar para travar cruzadas em modo multijogador, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou montando grupos pelo serviço Nintendo Switch Online.

A Diablo III Eternal Collection do Nintendo Switch estará disponível ainda este ano em várias lojas especializadas e digitalmente na Nintendo eShop. Os jogadores na América do Norte e na Europa terão uma prévia de Diablo III Eternal Collection em agosto, na Gamescom em Colônia, na Fan Expo em Toronto e na PAX West em Seattle.