X-Men: Dark Phoenix | Refilmagens do filme podem durar até três meses

X-Men: Dark Phoenix era um dos filmes mais esperados e muito se falava sobre suas gravações e que tudo estava indo bem. Mas após seu cancelamento, adiando sua data de estreia para o próximo ano, o filme acabou passando por refilmagens – que dizem que seriam apenas algumas cenas. Falou que o atraso foi causado pela agenda de Sophie Turner e Jennifer Lawrence, que não batiam horários.

Em entrevista ao LaPresse, o filme enfim voltará ao Canadá para refilmagens durante três meses, foi o que indicou o presidente do Conselho de Cinema da província de Quebec, Pierre Moreau. Também foi dito que a Fox está gravando um novo desfecho para o longa.

Dark Phoenix estava agendado para 2018, mas acabou sendo adiado após críticas. Tanto este, como o filme dos Novos Mutantes passou por uma revisão de roteiro e terão refilmagens extensas segundo informações da imprensa intencional.

No elenco contaremos com Sophie Turner (Jean Grey), adaptando a saga da Fênix Negra – uma das mais famosas da série dos HQs da Marvel, onde a personagem descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de em X-Men 3: O Confronto Final.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 14 de fevereiro de 2019.