PUBG MOBILE ganha novo modo em 1ª pessoa e modo arcade “Mini-Zone”

Pela primeira vez os jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) terão uma experiência de alto calibre através da perspectiva visão em 1ª pessoa. E tudo isso bem na palma da mão, graças à maior atualização lançada até agora para o popular jogo que definiu o combate Battle Royale.

Disponível a partir desta quarta-feira (20), além do modo em primeira pessoa, a atualização para PUBG MOBILE acrescenta diversos recursos inéditos, oferecendo novos modos de jogabilidade e mais formas de customizar e de se comunicar, incluindo:

  • Modo Arcade: Mini-Zone – Este Modo Arcade totalmente novo deixa 100 jogadores em um círculo menor e com o triplo do número de armas, em partidas que duram 20 minutos.

  • Arsenal – Os jogadores agora podem checar as estatísticas das armas e comparar os dados de performance dos acessórios.

  • Royale Pass – Missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete uma determinada quantidade de missões toda semana para receber caixas adicionais.

  • Avião e Acabamento das Armas – O jogador com o maior nível de “Royale Pass” agora pode escolher a aparência do avião de início. Além disso, as mais novas aparências para armas agora estão disponíveis para desbloqueio e customização no mobile.

  • Emotes – Chegaram novos gestos e movimentos para os jogadores, como bater palma, provocar e rir dos oponentes.

Para ver todas as novidades desse update, assista ao vídeo em: https://youtu.be/E7ZqgYn1dpM. PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.