Resumão E3 2018 | Veja tudo o que rolou da conferência da Bethesda!

A E3 2018 chega ao seu segundo dia e com sua segunda apresentação da noite, a Bethesda trouxe coisas exclusivas para o publico e ainda games derivados e sequências. Dá uma conferida aqui embaixo o que rolou na conferencia da Bethesda nesse segundo dia de E3 2018:

 

Rage 2

Durante sua apresentação, a Bethesda divulgou um novo gameplay de Rage 2. O novo game trás muita corrida, explosão e tudo no estilo Mad Max. Assista acima;

O lançamento acontece em 2019.

 

Doom Eternal

A Bethesda também anunciou Doom Eternal, uma sequência direta do Doom de 2016. Assista acima;

Uma data de lançamento não foi revelada.

 

Quake Champions

Uma surpresa foi o game, Quake Champions, onde apresentou novos heróis para jogar e divulgou que é possível jogar uma versão de testes do jogo durante os dias 10 a 17 de junho de 2018.

Quake Champions é exclusivo para PCs, e seu lançamento ainda não foi divulgado.

 

Prey – DLC Mooncrash

A Bethesda anunciou também, Mooncrash, o novo DLC de Prey.

Nessa nova DLC contaremos com inimigos mudando constantemente cada vez que o jogador começa uma nova jogatina, acrescentando fator replay ao título. E mais três novos modos foram adicionados ao game: Story Mode, New Game+ e  Survival Mode. O conteúdo já está disponível.

 

Wolfenstein Youngblood

E fomos apresentados a terceira parte da trilogia Wolfenstein na E3 2018. O game titulado como Wolfenstein Youngblood, poderá ser jogado em modo cooperativo com os filhos, gêmeos, do protagonista de Wolfstein: The Old Blood. Veja o trailer acima.

 

Fallout 76

Uma grande surpresa com toda certeza não foi o anunciou e trailer de Fallout 76 – já que todos já sabiam de sua existência – mas sim que o game será 100% online.

Uma boa noticia para aqueles que curtem jogar sozinho, o novo game também terá o modo solo, se adaptando a todos os estilos, seja em grupo ou lobo solitário. Mas foi avisa também que serão muitos desafios, e que eles ficam ainda mais fáceis quando jogados em equipe.

A empresa também anunciou que o lançamento acontece em 14 de novembro de 2018.

 

Starfield

Após muitos rumores sobre um novo game, a Bethesda finalmente anunciou que Starfield, será seu novo RPG no espaço. Assista acima;

Starfield não tem data de lançamento nem plataformas.

 

The Elder Scrolls VI e The Elder Scrolls: Blades (Mobile)

Chegando de surpresa, a Bethesda também anunciou o mais querido pelos fãs da empresa, The Elder Scrolls VI. Ainda não foi relevado nenhuma data de lançamento, mas eles chegaram com um teaser para aquecer o pessoal durante sua conferencia. Assista acima;

E também tivemos uma outra surpresa para aqueles que adoram jogar de forma mobile. The Elder Scrolls: Blades é mais um sucesso que chega para aqueles que gostam de jogar enquanto esperam na fila do banco. O jogo terá dungeons geradas processualmente e terá um combate remodelado para a tela pequena. Assista abaixo:

O título pode ser jogado tanto na vertical, quanto na horizontal e contará com três modos: um modo rogue-like, onde você tem apenas uma vida e pode tentar ir o mais longe possível em uma dungeon, outro com confrontos um contra um e um modo de construir cidades.

O diretor Todd Howard também comentou que o game será levado para o máximo de plataformas possíveis. A intenção é lançar o jogo para celulares, PC, consoles e até VR. E ele promete que alguém no celular pode jogar com alguém em um HTC Vive.

Elder Scrolls Blades chega para iPhone e Android no final do ano.