TNT irá transmitir ao vivo e com exclusividade o Billboard Music Awards 2018

Neste domingo, 20 de maio, acontecerá o Billboard Music Awards® 2018, diretamente do MGM Grand Garden Arena (Las Vegas). Neste ano, a premiação terá como host a cantora Kelly Clarkson, que acumula mais de 25 milhões de álbuns vendidos. A cerimônia completa será transmitida ao vivo, e com exclusividade, pela TNT, a partir das 21h, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop).

A TNT terá também uma live no seu canal oficial no Youtube, a partir das 20h30, sob o comando de Luisa Clasen (Lully) e comentários de Fernanda Soares (canal OKOK), dos cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, dos youtubers do canal “Diva Depressão”, do youtuber hipnotista Jaime Young-Lae Cho, conhecido na rede como Pyong Lee, e ainda da atriz Pathy De Jesus.

Entre as atrações confirmadas estão Ed Sheeran, um dos mais indicados no ano (15 categorias), além de Zedd e Maren Morris – com “The Middle” – ao lado de Grey. No palco do Billboard também estarão: o grupo de k-pop BTS, com single inédito; Camila Cabello com “Sangria Wine”; Ariana Grande performando a nova música “No Tears Left To Cry”. Christina Aguilera e Demi Lovato se apresentarão pela primeira vez juntas, cantando o sucesso “Fall In Love”; Jennifer Lopez marcará presença no palco com o single “Dinero”; Macklemore e Kesha juntos em “Good Old Days”; John Legend; Dua Lipa, Salt-N-Pepa, Shawn Mendes e Kelly Clarkson com a música “Whole Lotta Woman”. Além deles, haverá uma performance especial da homenageada e vencedora do “Ícone do Ano” Janet Jackson.

Os finalistas do Billboard Music Awards são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversos streamings de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).