LIFETIME chega com destaques na programação e sinal aberto no dia das mães

O canal LIFETIME sempre tem uma atualização com sua programação, dessa vez chegando com uma surpresa que será seu sinal aberto para comemorar o dia das mães. Veja abaixo o que vem por ai:

Pequenas Grandes Mulheres: Dallas – 7/5, segunda-feira, 22h

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas). Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

Em Viagem das garotas, D’Quan se compromete com Caylea, mas sua mãe não aprova a relação. Tifanni está pronta para se comprometer com Austin, mas será que ele também está? Emily sonha em ter outro bebê, porém um problema inesperado pode arruinar seus planos.

 

UnREAL (3ª temporada – Final) – 7/5, segunda-feira, 22h50

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de UnREAL, a aclamada série original dos A+E Studios. Desta vez, uma grande mudança, pois uma mulher – Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício – é quem é disputada por solteiros bonitões do reality show fictício Everlasting.

A temporada de UnREAL também teve um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer), as competentes e inescrupulosas produtoras do reality show. Ao longo dos dez episódios, as meninas foramtentadas com a presença dos solteiros atraentes, confinados em uma mansão. Entre eles, Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars).

Ainda no elenco, os atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon. Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) é a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, o bailarino que chamou a atenção romântica de Jay.

No último episódio da temporada, Comprometimento, uma oferta de Serena para mudar de vida e uma descoberta chocante sobre o Dr. Simon levam Rachel a questionar seriamente seu futuro em Everlasting. Chet faz uma confissão surpreendente, e Quinn faz uma última tentativa com Gary.

 

Fit to Fat to Fit (Final de temporada) – 8/5, terça-feira, 22h

Quatro personal trainers realizaram uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus amigos e parentes obesos, para então perderem peso juntos. O LIFETIME acompanhou esse processo na segunda temporada da série Fit to Fat to Fit (imagem).

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre. O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, depois, uma série de TV, em que dez treinadores embarcaram no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Nesta temporada de Fit to Fat to Fit, as duplas são formadas por maridos e esposas, amigos e irmãos, da Califórnia e do Arizona. As duplas, o personal trainer e a pessoa que queria eliminar quilos, entraram num acordo para embarcar numa jornada revolucionária de transformação.

A série acompanhou os treinadores enquanto ganharam peso, sob supervisão médica, e depois se juntaram às suas duplas para iniciar o processo de emagrecimento em quatro meses. Ao final da temporada, será revelado se cada um dos pares atingiu suas metas de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora explora os altos e baixos de um rigoroso processo que milhares de pessoas em todo o mundo enfrentam diariamente.

No episódio que encerra a temporada, Final feliz, os resultados finais do experimento são revelados. E as duplas relembram suas vivências: Lori supera a morte de seu marido, o novo estilo de vida melhora a relação entre Felicia e Toni, enquanto Cary e Parneille traçam um plano para não engordar tudo de novo.

 

Casamento à Primeira Vista – 8/5, terça-feira, 22h50

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do LIFETIME, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No penúltimo episódio da temporada, Seis meses depois – Parte 1, passaram-se seis meses desde que os participantes de Casamento à Primeira Vista se conheceram e decidiram se casar. Kevin Frazeir e os outros especialistas que os orientaram se reúnem com os casais para perguntar o que todos querem saber.

 

The Night Shift – 9/5, quarta-feira, 21h10

Nesta quarta, o LIFETIME exibe episódio inédito de The Night Shift, série que acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. TC e Jordan seguem lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, enquanto mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelo trabalho administrativo, busca por mais aventura, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência funcione perfeitamente.

No episódio inédito Com a ajuda de todos, a equipe luta desesperadamente para salvar a mãe de Topher, que chega à emergência em situação crítica. Drew e Shannon tratam de uma mãe seriamente ferida e descobrem que ela tem um segredo. E uma importante parte de um equipamento necessário para tratar um paciente com uma doença rara não funciona.

 

Quero Ser Top Model – 10/5, quinta-feira, 22h

Em Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), a ex-modelo e personalidade de TV Yolanda Hadid, mãe das it girls Bella e Gigi Hadid, usa sua experiência para atuar como coach e ajudar modelos adolescentes a terem sucesso dentro e fora das passarelas.

Em oito episódios, a nova série acompanha seis jovens e suas mães, enquanto viajam para Nova York, para morar sob o mesmo teto e perseguir seus sonhos de se tornar supermodelos. A cada semana, Yolanda desafia as meninas e suas mães com uma série de lições e tarefas, não somente para testar suas habilidades de modelar, como também a relação entre mães e filhas. Há um prêmio semanal de cinco mil dólares, para ajudar em suas carreiras, mas somente uma adolescente ganhará um contrato de gerenciamento com a empresa de Yolanda e a oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York.

No inédito Passarela, Yolanda leva as garotas para ver o musical da Broadway “Kinky Boots” para inspirá-las com seu lema: “Confie em quem você é”. Depois, as modelos e suas mães deverão enfrentar suas inseguranças para que o desfile na passarela da estilista holandesa Georgine seja um sucesso.

 

O sinal do LIFETIME estará aberto para todos os assinantes da SKY, Vivo e Oi, entre outras operadoras de TV por assinatura, 24 horas por dia, entre os dias 4 e 13 de maio. Esta ação é em comemoração ao Dia das Mães, uma vez que a mulher é a protagonista do Lifetime e celebrada em toda a sua essência.

Nesse período, entre as inúmeras atrações, o canal exibe o último episódio da terceira temporada de UnREAL (7), o final da segunda temporada de Fit to Fat to Fit (8), uma seleção de grandes produções no Lifetime Movies inéditos, episódios de Quero Ser Top Model e a reapresentação do longa de sucesso A Rainha da Cocaína, estrelado por Catherine Zeta-Jones (12).