Série Luís Miguel – Netflix

Luis Miguel é a biografia  autorizada da superestrela vencedor do Grammy de artista Multi-Platina. Aos 17 anos, Luis Miguel se tornou um dos cantores mais conhecidos do mundo. Conforme a fama despontou, o ícone musical lutava confidencialmente com tragédias pessoais desde do desaparecimento misterioso de sua mãe ao distanciamento doloroso de seu pai e agente, Luis Rey. Através de tudo, Luis Miguel se sustentava com sua maior paixão: a música.

Com elenco recheado de estrelas como Diego Boneta, Oscar Jaenada, Camila Sodi, Juan Pablo Zurita, Paulina Dávila, Izan Llunas, Axel Madrazo, Andres Almeida e Kevin Holt.

Escrita por Daniel Krauze e dirigida por Humberto Hinojosa, Luis Miguel tem a produção executiva de Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz, e foi produzido pela Gato Grande Productions em conjunto da MGM.

A série Luis Miguel será lançada na segunda, 23 de abril, às 00h, na Netflix para América Latina e Espanha, e às 22h no Telemundo para os Estados Unidos e Porto Rico. Após a estreia e em todas as outras semanas, o título estará disponível na Netflix todos os domingos, às 23h.

Henrique Mello

Analista de Sistemas/Colunista/Escritor nas horas vagas. Apaixonado por Cinema e Quadrinhos. Ouvinte do Chamado de Cthulhu e Futuro Soberano da Latvéria!!