Diablero, a primeira série mexicana do Netflix

 

Netflix anuncia nova série mexicana

A Netflix anuncia a produção da sua primeira série mexicana, com uma ambientaçãopós apocaliptica Diablero baseado no livro “El Diablo me Obligó” escrito por F.G. Haghenbeck, com estreia garantida na plataforma em 2018.

Sinopse

A eterna luta entre o bem e o mal, entre as ruas do México é a porta de entrada para um mundo de fantasia nunca visto antes. Acompanhamos a jornada do Padre Ramiro Ventura em busca do lendário caçador de demônios “Diablero”, a equipe se completa com Nancy uma heroina dos tempos modernos. O trio vai enfrentar ao longo do caminho demonios, anjos caidos, criaturas sobrenaturais, um mercado negro de lutas underground em uma serie de eventos que poderá definir o destino de toda a humanidade.

No elenco temos Christopher Von Uckermann (Elite Way School, KDABRA, Rebelde), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre), entre outros.

Diablero é produzido pela Morena Films, com  produção executiva de Juan Gordon e Pedro Uriol, com direção de J. M. Cravioto (também showrunner) e Rigoberto Castañeda. Os roteiros escritos por Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel S. Arranz. Sandra Solares assina como produtora.

Podem preparar os assentos na primeira fila para essa batalha sobrenatural entre anjos e demônios em 2018.

Henrique Mello

Analista de Sistemas/Colunista/Escritor nas horas vagas. Apaixonado por Cinema e Quadrinhos. Ouvinte do Chamado de Cthulhu e Futuro Soberano da Latvéria!!