Em São Paulo, Ugra irá se dividir em eventos pela cidade

No sábado, às 16h, um lançamento duplo acontecerá na loja (Rua Augusta, 1371, loja 116): Quadro a Quadro, de Gustavo Nogueira, e Helldang, da dupla Airton Marinho e Samuel Sajo.

Quadro a Quadro (independente, R$25) é um livro-reportagem formado por 15 entrevistas com roteiristas, desenhistas, coloristas e editores brasileiros realizadas por Gustavo Nogueira. O livro busca trazer a visão mercadológica e apaixonada que cada quadrinista tem com seus projetos.

Entre as entrevistas estão: Airton Marinho, Bruno Bispo + Victor Freundt, Bruno Zago, Daniel Esteves, Felipe Folgosi, Germana Viana, Laudo Ferreira, Marcatti, Mari Santtos, Paulo Crumbim + Cristina Eiko, Rod Reis, Sam Hart, Sidney Gusman, Talessa Kigumiya e Will Sideralman.

Helldang (independente, R$10) é uma HQ com roteiro de Airton Marinho e arte de Samuel Sajo sobre uma banda que, cansada do fracasso e de shows vazios, faz um pacto com o demônio goetico Amduscias para conseguir fama e dinheiro. Porém, as coisas saem do controle e tudo fica muito perigoso e bizarro.

Com caminhoneiros, youtubers e rock and roll, HellDang é uma revista recomendada para leitores maduros que curtam mutilações, humor negro e filmes trash.

Um pouco mais ao centro da cidade, no Sesc 24 de Maio (Rua 24 de Maio, 109), acontecerá a Printa-Feira.
O evento rola no sábado das 12h às 20h e no domingo das 11h às 18h, faz parte da programação do FestA! – Festival de Aprender, conta com 60 editoras de diferentes partes do país e foi organizado pelos nossos parças da Lote 42.