Gambit | Filme perde diretor novamente e estreia é adiada

Gambit era para estrear originalmente em 2016… Sabemos que não passou nem perto de acontecer. Agora, após nova saída de diretor, Gore Verbinski deixou o projeto, o filme mais uma vez será adiado. Com a saída de Verbinski já são 3 diretores que estiveram escalados para o filme, antes dele Rupert Wyatt e Doug Liman abandonaram o navio.  A última previsão de estreia para o longa, estrelado por Chaning Tatum, era para 14 de fevereiro de 2019. Contudo, com o novo contratempo a data foi adiada para 7 de junho de 2019.

Mas, engana-se quem pensa que a mudança de diretor foi a única razão para que a estreia tenha sido alterada. Segundo rumores, deve haver uma mudança no tom do filme. Originalmente tratado como um filme de assalto, agora espera-se que tenhamos um forte tom de comédia, talvez para melhor se adaptar ao padrão estabelecido por Deadpool.

Nós, do Estação Geek, estamos bastante céticos sobre a realização deste filme. Com a aquisição da Fox por parte da Disney e mais um diretor trocado, dificilmente veremos este Gambit nas telonas.