[SDCC] Revelado logo e personagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 [ATUALIZADO]

O painel da Marvel da Comic Con em San Diego pode não ter sido tão recheado de grandes divulgações como o da DC, mas nem por isso deixou de ser agitado. Além da revelação da Capitã Marvel, finalmente sabemos o personagem que Kurt Russell interpretará em Guardiões da Galáxia Vol. 2: ele será Ego (pai de Peter Quill), também conhecido como o Planeta Vivo.

Não foram revelados detalhes extras a respeito do personagem, mas sabemos o suficiente para cessar as especulações. Além desse anúncio, também foi revelada uma nova logo para o filme, a qual você confere abaixo.

logo guardians of the galaxy vol 2

[ATUALIZADO]

Durante o painel de Guardiões da Galáxia Vol. 2foi mostrado uma cena além do primeiro trailer do filme, revelando possivelmente duas das músicas que estarão presentes no Awesome Mix Vol. 2

Durante a cena, que é focada na fuga de Yondu, Rocky e Groot de uma das naves dos Ravagers, a primeira música confirmada é: “Come a little bit Closer“, de Jay and the Americans. Já durante o trailer, pode-se ouvir: “The Chain“, um dos clássicos do Fleetwood Mac, lançado em seu álbum mais aclamado, “Rumours.

Guardiões da Galáxia 2 também teve dois nomes confirmados no elenco: Sylvester Stallone, que já tinha sido visto no set, o diretor James Gunn, através da sua página no Facebook, não revelou o papel do astro, mas deu uma dica que ele conversa com Yondu (que foi a caráter no painel) no teaser. Outra novidade foi a confirmação de Elizabeth Debicki como Ayesha, também conhecida como Ela, ou Kismet ou Paragon.

“Sim, o pai dele [Peter Quill] é um planeta. Isso será explicado no filme.”

“O Ego me pareceu, de diversas maneiras, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei: Se um planeta fosse vivo, como ele seria? E como ele poderia ser pai de alguém?“

“Essas perguntas me levaram para mais longe do que eu esperava“ “Eu não quero entregar muitas respostas agora, mas aquilo que Nova Prime (Glenn Close) diz sobre o pai de Peter no final do primeiro filme é, certamente, verdadeiro: Ele é algo antigo e desconhecido.“

“Foi uma experiência incrível para mim, considerando que eu corria no quintal de casa brincando de ser Johnny Rambo. Trabalhar com Sly foi um dos pontos altos das filmagens do Vol. 2 para mim“, “Quem ele interpreta?: Bem, eu não posso revelar nada ainda, mas nós o vimos interagir com Yondu (Michael Rooker) no teaser.“

Também foi revelado o figurino do papel de Kurt Russell, veja abaixo:

Para terminar, assista ao vídeo do painel: