JBC lança dois novos mangás neste mês

Neste mês de setembro, em que acontece a XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, realizada no Riocentro, a Editora JBC promove o lançamento de dois novos mangás. Os títulos já podem ser encontrados em bancas, livrarias e lojas especializadas.

Ultraman # 1 (revista bimestral em seis edições, formato 12 x 18 cm, 240 páginas, R$ 14,90), por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi

Ultraman voltou. Após diversas batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão.

Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê disso. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.

Parasyte # 1 (série em 10 edições, formato 13,5 x 20,5 cm, 232 páginas, R$ 16,90), de Hitoshi Iwaaki.

Criaturas desconhecidas começam a surgir por toda parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns e se alimentando de outros seres humanos.

Shinichi Izumi acaba “hospedando” uma dessas criaturas em sua mão direita. Os dois conseguirão viver em harmonia? Será que o mundo sobreviverá a essa invasão?