Spinoff de Arrow/Flash entra em produção e tem sinopse revelada

O spinoff de Arrow e The Flash, intitulado Legends Of Tomorrow (Lendas do Amanhã –  em tradução literal), ganhou sinal verde da CW e já entra em fase de produção.

A nova série contará com Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), e Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Nuclear) da série The Flash, em conjunto com Brandon Routh (Ray Palmer/Atómo) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário Negro) de Arrow. As novas adições incluem Ciara Renee, Franz Drameh e Arthur Darvill.

A sinopse do novo seriado também já foi revelada e pode nos explicar como a antiga Canário Negro deve retornar dos mortos:

“Quando os heróis sozinhos não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente tentará impedir que aconteça, o trapaceiro viajante do tempo Rip Hunter é encarregado de montar de um grupo díspar de ambos heróis e vilões para enfrentar uma ameaça incontrolável – uma que coloca não somente o planeta em jogo, mas todo o tempo em si. Será queo esta equipe improvável conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?”