Homem-Aranha deve ganhar múltiplos filmes | Primeiro longa pode ter participação do Homem de Ferro

De acordo com notícias divulgas pelo Latino Review (primeiro site a cravar que o acordo entre Sony e Marvel se concretizaria), Drew Goddard irá dirigir o próximo filme do Homem-Aranha. Ainda segundo a publicação, deveremos ter a participação do Homem de Ferro – possivelmente testando Peter para sua entrada nos Vingadores – e do Sexteto Sinistro.

Aparentemente o título estudado para o filme é Spetacular Spider-Man, para nós acabaria dando no mesmo, afinal a tradução dada para Amazing Spider-Man foi O Espetacular Homem-Aranha. Além da questão do título também há uma previsão de lançamentos: o que está em estudo é uma nova trilogia a ser lançada em 3 anos consecutivos.

Sobre o planejamento anterior da Sony, incluindo o filme do Sexteto Sinistro e Venom… Bom, num primeiro momento tudo isso estaria descartado!

O novo filme não seria uma história de origem e se passaria no colegial. Isso mesmo! Teríamos Peter Parker no colégio durante mais tempo, com problemas realmente pertinentes aos adolescentes. E o ator que vai interpretar o Cabeça de Teia? Provavelmente teremos alguém relativamente desconhecido que assinaria um contrato para múltiplos filmes, nos quais veríamos o Aranha crescendo – algo similar à franquia Harry Potter nos cinemas.

Se vocês não levam muita fé na notícia, não é só o Latino Review noticiando isso, o site The Wrap também afirma ter ouvido o mesmo de suas fontes. E então, animados com essa nova perspectiva do Aranha nos cinemas.