Jason Momoa fala sobre o visual do Aquaman

 

Durante o Festival de Sundance, o ator Jason Momoa (Game of Thrones) comentou sobre a aparência do herói, a visão do diretor Zack Snyder para o Universo Cinematográfico da DC.

Momoa foi perguntado, o que os fãs de quadrinhos podem esperar da sua versão do Aquaman:

“Bem, as coisas vão ser um pouco diferentes“, “Quando conversei pela primeira vez com Zack (Snyder), vi que sua ideia é incrível. Quando ele me contou… fiquei de queixo caído. E é difícil eu ficar de queixo caído. O que esse cara tem planejado para o universo DC, e principalmente para o Aquaman é algo que, você sabe… eu acho que ele foi trazido por alguma razão e eles tem planos muito legais para ele. Estou muito animado para que todos possam ver.”

“Além disso, outra coisa que Zack Snyder pensou, não há muitos heróis morenos. Eu sou meio-polinesiano. O que isso vai representar para cada habitante da ilha, para cada criança morena que está lá fora? É muito legal o que estão fazendo. É uma honra representar isso.”

Sobre o visual do Aquaman, Momoa foi claro:

“Bem, não acho que ele será branco e loiro. Realmente não posso te falar porque não começaram as filmagens. Espero não desapontar. Como você pode ver, eu sou um pouco diferente. Espero que assista com o coração aberto. É uma honra interpretar ele. Eu fui para a faculdade por biologia marinha.”

Se quiser saber algumas novidades sobre o filme do Aquaman, clique aqui

Aquaman chega aos cinemas 27 de julho de 2018