[ATUALIZADO] Negócio Fechado? Homem-Aranha parte do universo cinematográfico Marvel?

[ATUALIZADO 14/01/2015 – 23:55] Depois de todo o alvoroço e celebração de grande parte dos fãs após a publicação da notícia do Latino Review… Bom, a Sony fez um anúncio oficial simplesmente desmentindo tudo o que foi noticiado!

Visando dar maior validação ao artigo do Latino Review, o site Comic Book Resource entrou em contato com a Sony para obter ou não uma confirmação e a resposta não foi a almejada pelos fãs. O representante do estúdio disse apenas que isso não passava de um rumor antigo e que não há validade nenhuma no que foi escrito.

Em relação a Marvel e Disney não há qualquer anúncio ou comunicado oficial. Entretanto, para não acabar com as esperanças, vale ressaltar que mesmo a notícia sendo verdadeira, dificilmente os estúdios confirmariam agora ao invés de fazer isso de forma muito mais pomposa e atraindo uma mídia muito maior. Portanto, só nos resta ficar na torcida.


 

Depois de muita especulação, em virtude dos emails vazados pela Sony, agora finalmente parece que temos uma indicação mais forte de que o Homem-Aranha fará parte do universo cinematográfico da Marvel. Segundo o Latino Review, o acordo entre Sony e Marvel já está selado e o Aracnídeo estará no filme Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1. Rumores sobre Andrew Garfield ou Tobey Maguire voltando ao papel foram descartados e aparentemente deveremos ter um novo ator como o Cabeça de Teia.

Além de tudo isso, também foram divulgados possíveis spoiler sobre os filmes que levarão a próxima reunião dos Vingadores. Mesmo que não haja confirmação, se você não quer estragar nenhuma surpresa, melhor parar a leitura por aqui.

Avengers-Infinity-War-Logo-Official

Bom, tudo indica que ao final de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers irá bater as botas! Ao que parece Bucky terá relação direta com a morte de Howard Stark, o que iniciará a animosidade entre os dois heróis e resultará com o Capitão sendo morto pelas mãos do vilão Ossos Cruzados (Crossbones). As informações sobre Tony Stark são bastante vagas, mas o personagem pode acabar vagando no espaço.

Em Thor: Ragnarok diversos asgardianos irão morrer e ser ressuscitados. O Deus do Trovão provavelmente terminará confinado numa “prisão galáctica”.

Com isso, 3 dos principais Vingadores estarão fora da jogada ao início da saga da Guerra Infinita, abrindo espaço para formação de uma nova equipe e é aí que o Homem-Aranha entra! A lista de possíveis membros da nova equipe ainda não foi definida, mas possíveis candidatos são: Homem-Aranha, Homem-Formiga, Vespa, Visão, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Luk Cage, Demolidor, Doutor Estranho e qualquer um dos Guardiões da Galáxia e Inumanos.

Todos os principais Vingadores devem ter vez em Guerra Infinita 2, o plano seria trazê-los de volta, o que incluiria até mesmo o supostamente falecido Steve Rogers.

Se tudo isso se concretizar, ou pelo menos parte disso, teremos muito pelo que esperar nos próximos anos e só posso dizer uma coisa: Vai ser muito F***!!!!