[ATULIZADO – Rumor] Batman v Superman pode ser dividido em duas partes

[ATUALIZADO 11/01/2015] Durante entrevista concedida na festa do BAFTA, em Los Angeles, o ator Henry Cavill (intérprete de ninguém menos do que o Homem de Aço) tratou de desmentir o rumor de que o filme Batman V Superman seria dividido em duas partes.

Segundo Cavill o filme não será dividido em dois, além disso ele tratou de acrescentar que os fãs irão ficar muito satisfeitos com a performance de Ben Affleck como o Homem Morcego. Agora nos resta esperar.


Batman v Superman: Dawn of Justice, um dos filmes mais esperados para 2016 que marcará o encontro do Homem Morcego (Ben Affleck) com o Homem de Aço (Henry Cavill), seria dividido em duas partes.

A primeira, Enter the Knight, chegaria aos cinemas em 23 de outubro de 2015 e a segunda, mantendo o título Dawn of Justice, estrearia na data oficial de 25 de março de 2016.

A imagem que apareceu no Imgur essa manhã, e como você pode imaginar, já começou a gerar rumores nas redes sociais: será que o filme de Zack Snyder vai ser dividido em duas partes?? Considerando em termos financeiros, o estúdio estaria ganhando duas veze$, estratégia utilizada em filmes como: Jogos Vorazes, Harry Potter; Vendo pelo lado do roteiro  e das informações apresentadas até agora, faria sentido dividir para poder apresentar melhor alguns dos personagens, como: Flash, Aquaman, Mulher Maravilha, Cyborg.

Especula-se que o primeiro trailer vai sair em 6 de fevereiro, acompanhando a estreia de O Destino de Júpiter nos EUA. A data da “primeira” parte de BvS seria um ótimo final de semana para estrear, porque não há nenhuma grande competição durante, antes ou depois desse final de semana, mas pode ser estranho o estúdio não ter anunciado esta divisão quando anunciou os seus planos para o Universo DC nos cinemas.

fwIjKvl1