Caça-Fantasmas pode ter filme com Channing Tatum e Chris Pratt

A Sony tem iniciado esforços para desenvolver um versão feminina dos Caça-Fantasmas, mas algo que não sabíamos é que outro filme, um spinoff, também pode vir a ganhar sinal verde. Com o vazamento de informações da Sony, ficamos sabendo que Channing Tatum (Anjos da Lei) se propôs a estrelar em um longa da franquia: “Vamos mostrar ao mundo o lado sombrio e deixe-nos lutar com toda a glória épica de um filme como Batman Begins. Eu sei que podemos fazer essa franquia. Divertida, aventureira e louca!”

No dia seguinte, Hannah Minghella (co-presidente de produção da Columbia Pictures) enviou um e-mail para a produtora Amy Pascal detalhando o plano de Tatum, que também inclui os irmãos Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) como produtores do longa. E, o próprio Paul Feig (escolhido para dirigir a versão feminina dos Caça-Fantasmas) é sugerido para dirigir essa versão.

“Então… Numa curiosa mudança de planos – os irmãos Russo e Channing Tatum querem desenvolver Os Caça-Fantasmas como um veículo para Tatum e Chris Pratt estrelarem juntos. Os Russos, Channing e Reid estão ventilando ideias e querem criar uma mitologia inteiramente nova, que daria suporte a múltiplos filmes (da forma como Nolan reinventou Batman). Para ser claro – os Russos querem produzir (não dirigir), e embora Channing e Chris estão procurando um filme para estrelarem juntos, eles ainda não mencionaram isso para ele, pois não sabiam como íamos reagir. A ideia é fazer algo simultaneamente muito engraçado e assustador. Eles adoram a ideia de serem heróis que acreditam no paranormal e são os únicos capazes de defender a humanidade desta ameaça”.

“Eu sei que estamos em negociações com Paul [Feige]. Não estou certo se iremos desenvolver as duas versões ao mesmo tempo. Joe Russo está aberto a ideia de que os dois filmes poderiam ser produzidos em parceria e complementar um ao outro, de forma a coexistir no mesmo universo. Aparentemente são muito próximos a Paul e Joe indicou que Paul poderia ser o diretor também deste filme. Particularmente eu acho possível para a versão feminina coexistir no mesmo universo desta versão, um não precisa excluir o outro.”

Vale lembrar que Tatum é amigo de longa data de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e parece que ambos estão procurando um projeto para trabalhar juntos faz algum tempo. E, contanto com estes dois nomes de peso ao lado dos irmãos Russo, parece que seria pouco inteligente por parte da Sony deixar passar tal oportunidade.