Novo filme de Quentin Tarantino tem seu elenco e sinopse divulgados

The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino, teve seu elenco completo e sinopse oficiais divulgados.

Segundo o site Deadline, o elenco terá: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern.

Channing Tatum (Anjos da Lei 2) também estará no filme, mas ao contrário dos demais seu personagem não foi revelado.

A sinopse oficial também foi divulgada, confira:

Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como ‘o homem da forca’, entregará Domergue à justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou em um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade. Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma estalagem administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos não pela proprietária, mas por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o peão Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida em que a tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock…”
As filmagens começarão em dezembro deste ano, no Colorado, o filme será lançado em 70mm e ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.
The Hateful Eight estreia nos cinemas entre setembro e novembro de 2015.