Lançada sinopse oficial para Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Depois de exibir um trailer na Comic-Con, que não foi liberado para internet ainda, mas nós temos o aúdio, a Marvel e Disney lançaram hoje a primeira sinopse oficial para o filme mais esperado de 2015 – Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

A sinopse contém alguns pequenos detalhes sobre a criação de Ultron pelas mãos de Tony Stark, assim como uma breve descrição do Visão.

A Marvel Studios apresenta Os Vingadores: A Era de Ultron, a épica sequência para o maior filme de super-herói de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz arquivado, as coisas dão errado e mais os poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos à prova final com o destino do planeta dependendo de si. Conforme o vilão Ultron emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de promulgar os seus terríveis planos, e logo difíceis alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para uma épica e única aventura de escala global.
 
Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao seu lado temos Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe tentará derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico que visa a extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois poderosos e misteriosos recém-chegados: Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.
 
Escrito e dirigido por Joss Whedon, produzido por Kevin Feige, Os Vingadores: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série de quadrinhos Marvel Os Vingadores, publicado pela primeira vez em 1963 Prepare-se para um passeio de emoção cheio de ação com retorno dos Vingadores em 01 de maio de 2015.

No Brasil o filme estreia no dia 30 de abril de 2015.