Série live-action de Teen Titans pode estar a caminho – Asa Noturna seria o líder

A WB e DC não escondem sua intenção de continuar expandindo o universo na TV. Foi anunciado recentemente que a Supergirl deve ter uma série desenvolvida para ser oferecida às emissoras. Agora surge outro rumor, mas a respeito de uma equipe de super-heróis: Teen Titans, ou também conhecida aqui no Brasil como Jovens Titãs.

O Deadline noticiou que a DC Entertainment pretende adicionar a série Titans à TV a cabo, mais precisamente o canal TNT. Aparentemente o projeto ainda aguarda o sinal verde, mas as negociações estão fluindo muito bem. O ganhador do Oscar Akiva Goldsman (Eu sou a Lenda) e Marc Haimes (The Last Word) estão trabalhando no roteiro do episódio piloto.

O site ainda adiciona: Titans gira em torno do grupo de jovens super-heróis em formação do Universo DC. A ação gira em torno de Dick Grayson (provavelmente mais conhecido por seu alter ego como Robin), que emerge da sombra de Batman para se tornar o Asa Noturna, destemido líder de um grupo de novos super-heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros.”

Essa seria a primeira encarnação dos Jovens Titãs em live-action, porém já os vimos em três animações exibidas no Cartoon Network: Jovens Titãs (Teen Titans), Teen Titans Go e Justiça Jovem (essa não exatamente os Jovens Titãs, mas um modelo bem parecido).