Vazou o áudio do trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron | Leia a descrição detalhada

Antes de mais nada, uma notícia ruim para os fãs dos Vingadores… Provavelmente não irá vazar o trailer exibido na Comic-Con em San Diego, mas você não ficará completamente na mão, pois houve o vazamento do áudio de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O mais legal é que pelo menos podemos escutar James Spader como Ultron:

 

A seguir você confere uma descrição detalhada (com as falas originais e traduzidas) do trailer, afinal com a reação dos fãs fica difícil escutar alguns pontos.

O trailer começa com os Vingadores todos juntos tentando resolver a questão de “aquele que for digno”, relacionado ao Martelo de Thor. Todos acham que há algum truque envolvido. “If I lift, do I get to rule Asgard? (Se eu levantar, poderei governar Asgard?)” Tony pergunta. E Thor responde: “Yes (Sim)”. Tony diz que será justo, mas firme. Mas, ele não consegue levantar o Martelo, mesmo depois de usar o punho da armadura do Homem de Ferro e com Rhodes ajudando. Logo, todos começam a tentar – incluindo Bruce Banner, que fica um pouco chateado – e somente Steve Rogers chega perto de conseguir (o Martelo se move). Contudo, a Viúva Negra sequer considera tentar “That’s not a question I need answering (Essa não é uma pergunta para qual preciso saber a resposta)”. Tony tem o palpite de que talvez seja condicionado às impressões digitais de Thor, que responde “Yes, that’s a very interesting theory. But I have a simpler one, you’re all not worthy (Sim, é uma teoria muito interessante. Mas, eu tenho uma mais simples, vocês todos não são dignos)”. Nesse momento ouve-se um som estridente e Ultron entra em cena dizendo: “How could you be worthy? You’re all killers (Como vocês podem ser dignos? São todos assassinos)”. “You want to protect the world, but you don’t want to it to change. There’s only one path to peace: your extinction (Vocês querem proteger o mundo, mas não querem mudá-lo. Há apenas um caminho para a paz: sua extinção)”. Nesse instante vários robôs Ultron atravessam a parede e começam a atacar os Vingadores e Maria Hill. 

Após isso, escutamos a voz de Ultron sobrepondo as imagens, dizendo: “I have a vision of the whole world screaming for mercy, and everybody tangled in it (Tenho uma visão do mundo inteiro gritando por clemência, e todos nesse emaranhado”. Temos a visão de uma cidade, aparentemente na África, sendo reduzida a escombros. Vemos o báculo usado por Loki, depois todos aparentando perplexidade a bordo do Quinjet – principalmente Bruce Banner, que tenta se controlar, tremendo e com um olhar desesperador. Pessoas correm e detritos voando por toda a parte. Ultron dá um olhar ameaçado enquanto se depara com toda a destruição. Depois, temos alguns momentos heróicos, Capitão América entre em um local disparando armar. Há uma explosão. Banner cambaleia caindo joelhos em uma floresta de neve, parecendo doente. Thor usa seu martelo para destruir um tanque. A Viúva Negra está num centro médico, procuando por instrumentos cirúrgicos. Temos um vislumbre de Nicky Fury da mesma forma que vimos no final de Capitão América: O Soldado Invernal.  A Feiticeira Escarlate está num ônibus, se aproximando de algumas pessoas que estão no fundo com mágica em uma das mãos. Tony diz para Natasha: “It’s the end, the end of a path I started us on” (É o fim, o fim do caminho que comecei para nós), que responde “everything ends (tudo chega ao fim)”. Feiticeira Escarlate cai de joelhos gritando, depois vemos de relance mais cenas dela projetando sua magia.

A partir deste ponto o trailer começ a tocar a música “I’ve got no strings”. Tony, na armadura Hulkbuster, confronta o Hulk numa rua da cidade, então temos diversas cenas deles lutando e Tony tomando uma surra. Mercúrio corre numa sala lotada, onde todos parecem imóveis. Capitão América aparece lutando contra alguém no que parece ser uma briga mano a mano. Depois há a Viúva Negra atirando e mais cenas de Hulk x Homem de Ferro. Thor segura Tony Stark pelo pescoço e o levanta. Steve Rogers surge pilotando sua moto e depois correndo. Carros são vistos sendo jogados pelo ar. A Viúva Negra toca a gigante mão do Hulk com sua mão, no que parece ser uma tentativa de acalmá-lo. Temos uma rápida cena de algo semelhante a um conflito entre Feiticeira Escarlate e Viúva Negra. Então, Ultron termina dizendo “There are no strings on me (Expressão que significa que ninguém o está o controlando)” e ergue seu punho celebrando que não é mais uma ferramenta de ninguém. E, temos uma cena com o escudo do Capitão América  – em pedaços. Há um corte e depois vamos todos os Vingadores caídos, aparentemente mortos, sob escombros. Tony olha a cena e está completamente horrorizado e envergonhado.