Todd MacFarlane revela detalhes do reboot de Spawn

spawn

O reboot de Spawn está mais próximo de acontecer do que você imagina. Em entrevista para Assignment X, Todd McFarlane contou em que pé anda a produção do filme e o que os fãs podem esperar.

McFarlane adiantou que o novo filme terá um tom diferente do filme de 1997 e mais próximo da série animada da HBO. Segundo o autor, o roteiro está a poucos meses de ser finalizado:

“Será um filme sobrenatural com orçamento de 10 milhões, classificação etária R (menores de 17 só podem ir acompanhados), que não terá nenhum desses elementos de super-heróis. Então, não é nada indicado para pessoas que quiserem ver uma refilmagem de Homem de Ferro. Mas, se você gostou de Invocação do Mal, esse pode ser o filme para você”.

Em julho, algumas mídias divulgaram que Jamie Foxx estava fazendo uma forte campanha para conseguir o papel principal no reboot de Spawn. McFarlane não se fez de rogado e também comentou sobre este assunto:

“Realmente conversei com Jamie e acho que essa é a forma dele tentar colocar certa pressão para que o roteiro seja finalizado mais rapidamente.”

Será que finalmente Spawn terá um longa digno nos cinemas? Afinal de contas, o filme de foi feito nas coxas para tentar capitalizar no personagem que era a maior febre da época. Vale lembrar inclusive que o filme tinha classificação etária para 13 anos!! Ou seja, nem de longe poderia lembrar o clima das HQs.