JBC lança The Innocent – Mangá com história criada pelo ex-presidente da Marvel: Avi Arad

Innocent_Capa

A editora JBC deve lançar ainda neste mês o mangá The Innocent, com história criada pelo ex-presidente da Marvel: Avi Arad.
Para quem não sabe, Arad assumiu a Casa das Ideias em meados dos anos 90, momento em que a editora estava no fundo do poço. Mas, através do licenciamento de personagens e expansão da empresa rumo ao cinema ajudou a Marvel a dar a volta por cima.

The Innocent tem apenas a concepção da história feita por Avi, sendo o roteiro desenvolvido por Junichi Fujisaku, que já esteve presente em projetos como Blood The Last Vampire, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e o longa de XXX Holic. O coreano Ko Yasung (Lost Seven) foi responsável pela arte do mangá.

Abaixo você confere a sinopse do mangá, fornecida pela JBC:

O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte.Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas. Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!

O mangá possui 224 páginas e sairá por R$ 10,90.