Rumores dão conta de possível spin-off de Dexter. Será?

Dexter Spin-Off

Dexter, o serial killer mais famoso da televisão, se despede na oitava temporada, mas será que ficaremos ofãos de todos os personagens? O presidente da rede Showtime (onde a série é exibida nos EUA) comentou para o Hollywood Reporter os rumores sobre a possibilidade de um spin-off  centrado em Deb:

“Não estamos deixando nada fora de cogitação sobre o que vamos fazer depois disso. Não temos nada de concreto ainda, mas nunca se sabe o que esperar no futuro. Temos que ver como a temporada irá se correr e esperar a poeira baixar, daí podemos pensar no que fazer a seguir. Não estou descartando nada, mas atualmente não estamos planejando nada.”

Ainda é muito cedo para se cogitar qualquer coisa do tipo, inclusive porque nada poderia ser revelado, pois sequer sabemos o que aguarda Deb até o fim da nova temporada. Contudo, é difícil imaginar um spin-off de Dexter centrado em outro personagem que não Deb. Talvez, quem sabe um dos outros serial killers?

 

  • Seria uma maravilha, a Deb é pra mim o melhor personagem da série, se houver um spin-off dela, teria grande chances de ser melhor do que Dexter.