Futurama chega ao fim em setembro

Futurama

Parace que dessa vez Futurama chega definitivamente ao seu fim, pois o Comedy Central não renovou a animação para uma nova temporada.

Criada por Matt Groening (mesmo criador dos Simpsons), Futurama teve uma jornada bastante turbulenta ao longo dos anos. A atração estreou em 1999, a FOX, e foi cancelada em 2003, porém o Comedy Central decidiu trazê-la de volta em 2010. Agora, parece que o fim será mesmo pra valer.

Ao menos, não há nada em vista para que a animação migre para outra emissora, como pode-se perceber pela declaração de Groening:

“Já estivemos nesta situação antes, e é tentador continuar quando você está fazendo episódios tão bons quanto os que você já fez antes. Estamos recuperando nosso fôlego e pensando no que os fãs tem a dizer. Temos muitas outras hitórias para contar, mas se não tivermos a oportunidade este será um ótimo jeito de partir. Eu acho que estes episódios foram os melhores que já fizemos.”

Foi realmente bom enquanto durou. Caso não encontre um novo lar, Futurama, apesar de alguns altos e baixos, deixará saudades.

 

  • Joyce

    MASOQ??? Oque vou fazer da vida :