Possível Spin-off de Breaking Bad

Breaking Bad não é a série mais provável para render um spin-off, mas isso pode acontecer! Segundo o site Deadline  a AMC e a Sony (que produzem a série) estão em discussões iniciais sobre um potencial spin-off, que se concentrará no advogado criminal Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.

O site ainda salienta que não há nada definido e que o projeto encontra-se em seus estágios iniciais, mas o criador da série Vince Gilligan e roteirista/produtor Pete Gould estão conversando com a AMC e a Sony sobre produzir uma série de Saul.

Saul

Saul é naturalmente um personagem cômico e presumimos que esse spin-off seria uma comédia, mas podemos assumir com certeza que seria com altas doses de humor negro dada a historia dele em Breaking Bad.

Várias opções estão sendo consideradas, até mesmo a duração de cada episódio está sendo discutida, meia hora ou uma hora.

Breaking Bad está entrando na sua 5º e ultima temporada. Ao falar sobre o fim da série , Gillgan foi bem discreto, mas Saul foi o único personagem que ele revelou que irá sobreviver com certeza. “Eu gosto de pensar Saul como uma barata, mas no melhor sentido possível. Este é um cara que irá sobreviver enquanto o resto de nós caminha para a aniquilação. Ele seria a barata mais mal vestida em todo o mundo.”

Breaking Bad é exibida no Brasil pelo canal AXN todo os domingos as 20h, ou ainda pelo Netflix, que atualmente conta com as 4 temporadas da série.

Fonte:IGN